Laudo de grupo moto gerador

O Moto Gerador é equipamento pode ser aplicado em shoppings, supermercados, hotéis, empresas, entre outros estabelecimentos. Geralmente são compostos por um gerador, motor de combustão e sistema alimentado por combustível (óleo diesel, gás natural, biogás e outros).

O moto geradores pode ser usado utilizado como fonte principal ou auxiliar de energia, desde que seja em um formato confiável, por este motivo uma das tarefas mais importante além da elaboração de projetos de construção é assegurar o suprimento de energia confiável, de modo a garantir o fornecimento de energia elétrica em casos de indisponibilidade da rede pública.

E o  laudo de grupo moto gerador dispõe de uma análise de possíveis vazamentos, marca do gerador, potência, tensão, tipo de acionamento, combustível, autonomia, abrangência e outros aspectos relevantes para atestar o funcionamento correto do equipamento e garantir a segurança da operação.

O laudo deve dispor de uma análise baseada em normas vigentes, possíveis vazamentos, marca do gerador, potência, tensão, tipo de acionamento, combustível, autonomia, abrangência e outros aspectos relevantes para atestar o funcionamento correto do equipamento e garantir a segurança do local, além de ter ART recolhida pelo responsável técnico.

Autor do texto: Engenheiro Vinícius Ribas.

 

Solicite o seu orçamento: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.